Monday, February 23, 2009

Lula o pai do povo brasileiro tem medo de vaia!

E lá foi o Lula no Aerolula para assistir o desfile das escolas de samba no Rio de Janeiro em um ano de crise economica violenta.

Lula critica a Embraer e voa de Airbus, não resolve o problema da compra dos C390 que podia ajudar a manter parte dos 4200 empregos.

Vai escondido pro Rio, vai escondido pro camarote do governador Sergio Cabral que sonha em ser vice da Dilma.

Presidente, não tenha medo de vaias, tenha sim medo da incompetência que grassa no planalto central, o senhor perdeu uma grande chance de privatizar portos, aeroportos, estradas, etc... quando o mundo estava nadando em dinheiro, pois privatização é contra o ideario do PT.

O senhor e seus ministros aparelharam uma série de orgãos do executivo federais, estaduais e municipais com um monte de amigos sindicalistas ou com baixa ou nenhuma qualificação e agora os projetos não acontecem, não se transformam, não são concluidos.

Senhor presidente, o senhor ainda tem uma grande de chance de se tornar um herói na história do Brasil, coloque pessoas mais capazes como o Malan na Economia, deixe o Miguel Jorge trabalhar, coloque outra pessoa experiente como o Roberto Rodrigues na Agricultura, tire o Itamaraty das negociações comerciais e crie um departamento de comércio independente da diplomacia como fizeram os americanos.

Pare de deixar o Itamaraty ficar colocando panos quentes nas relações comerciais com o Mercosul, com a Bolívia, com a Venezuela.

Respeite o que foi definido no estatuto de criação do Mercosul e não deixe o Chavez poluir ainda mais esse frustrado mercado comum.

Presidente o senhor ainda tem tempo, se não aonde o senhor vai se esconder das vaias?

No comments:

Post a Comment