Wednesday, March 4, 2009

Obama vai assistir a um jogo e é ovacionado, igual que aqui!

O Lula deve estar se mordendo, como o cara vai a um jogo e não e vaiado e ele do alto de seus 84% de popularidade teve de ir ao Sambodromo na moita.

Ora senhor presidente, o senhor já foi em uma arena onde são realizados os jogos de basquete?

Já foi no banheiro delas? Já foi nas suites? Já viu quanto custa um ticket? Sabe que o ar condicionado é perfeito?

Sim senhor presidente, tem uma grande distância entre o que os nossos estádios oferecem hoje e irão oferecer na Copa e eventualmente nas Olimpiadas.

O povão tá achando que vai assistir a Copa do Mundo nos estadios brasilieros, sem chances a FIFA está nesse negócio para fazer dinheiro e não caridade, quando o povão descobrir o custo dos ingressos as vaias vão voltar.

Que tal aproveitar e começar a acabar com esse paternalismo.

Que tal entender que a vaia vem de uma frustração latente no povo e que o bolsa família não vai resolver isso ou o senhor vai criar o bolsa ingresso para a Copa?

1 comment:

  1. O xará... se você pensar bem o Lula assim como o Obama fazem parte de uma minoria, não é mesmo? Tem algumas diferenças sutis... Obama sabe ler, escrever e falar, é culto, inteligente e trabalhador, esperto, humilde no que não sabe, não dá vexame quando se apresenta em público, se veste bem, sabe liderar e se impor... mas no branco do olho (quando o do Lula consegue ficar branco) eles são bem semelhantes não acha?

    Abçs
    LP

    ReplyDelete