Saturday, March 14, 2009

Frangó é muito bom! Tá ligado, tá ligado.....

Ontem eu finalmente consegui almoçar no Frangó com o meu amigo ZN, o Le.

Foi muito bom, algumas garrafas de Schneider uma pilsen uruguaia bem descente, bem diferente é claro de uma Adelaide, que no máximo é conhecida como anã paraguaia.

No Frangó, que fica no largo da Matriz da Nossa Senhora do Ó, na Freguesia do Ó, quem lembra da música do nosso antigo ministro baiano - Sou da Freguesia do Ó, Ó, Ó, Ó, aqui pra vocês................

Voltando ao tema após essa divagação musical (tenho de aprender a controlar o meu ADD), o Frangó que já existe a muitos anos está ao lado de outros tres bons bares, um se chama O Alemão o outro eu esqueci o nome mas tem comida nordestina, tenho de ir lá um dia.

Ficamos conversando sobre diversos assuntos, o Le me trouxe um DVD writer portatil da Iomega que no Fry's saiu por US$ 93 mais 8.25% de taxas, o que aqui é muito mais caro.

Mas vamos voltar ao Frangó, cara eles tem uma coxinha de galinha com catupiry que é simplesmente divina e lendo o Blog do meu amigo Bert o "Grumpy Glutton" eu me toquei que tenho de fazer isso, quando for em um bom lugar, ou tiver uma refeição memoravel tenho de colocar aqui, afinal a vida é feita de recordar os bons momentos.

Então a coxinha do Frangó é divina, mas eles também servem vários outros quitutes, ontem em meio a conversa, emails do "lula molusco", conversa telefonica com o Diogo, atendendo um telefonema da Colombia pedindo ajuda para a Aruba que eu não trabalho mais, nós degustamos um frango grelhado, desossado com polenta e queijo. Bão, mas bão mesmo.

Foram 3 coxinhas para cada um, 3 litros de Schneider e um franguinho grelhado com polenta em um princípio de tarde com nuvens e uma brisa maravilhosa.

O largo da matriz parece que você está em uma cidade do interior, o único inconveniente são alguns carros que passavam e faziam barulho, o resto estava perfeito.

Vou tornar um hábito falar das boas refeições, dos bons botecos e do que rolou, isso faz bem pra alma.

2 comments:

  1. tu virou paulista mesmo hem... ô meu !
    Abraços
    LP.... se ainda lembra dos amigos

    ReplyDelete