Wednesday, November 5, 2008

Viajando e usando 3G

Sensacional, estou no carro com um parceiro meu dirigindo e eu aqui digitando no blog.
Estamos indo para uma visita comercial em Santos.........um minuto tem um IM do MSN é o Guto....
E conversando com o Mauricio, meu parceiro sobre oportunidades, trocando emails com a Amanda da Network1.
Tou seguindo o Twitter, falando no MSN, lendo email, conversando, nada como ser multi tarefas.... mais MSN....
E o Milton Jung entrevistando um vereador....
E agora conversando com o Mauricio sobre como podemos vender novas soluções e o que estamos fazendo com outros parceiros.
Realmente fica cada vez mais divertido, pena que não podemos ainda fazer isso falando, seria o próximo passo.............Novo MSN, agora é a Eloisa querendo saber se estou pronto para discutir uma proposta final para a Etna..........
Entrando na Imigrantes depois de micar um tempão no transito de São Paulo...........volto depois

No comments:

Post a Comment