Monday, November 10, 2008

Flashback, um acidente com uma criança te faz relembrar um outro acidente

Sabadão tranquilo em casa com sogro, sogra, filhos e um coleguinha de escola do Nando.
Tudo tranquilo, fiquei horas assistindo Life primeira temporada, muito legal, baixei tudo usando VUZE, logo depois do almoço fui fazer o tradicional passeio com os cachorros.
Lá vou eu com a Dexter (o Fe queria um cachorro chamado Dexter, nos conseguimos uma cadela e ela ficou com o nome de Dexter e ela não é uma serial killer) e Jimmy para o terreno baldio, jogar bola com eles para exercitar os mesmos, depois de algum tempo quando eles ficam cansados eu começo a caminhar com eles.
No caminho lá vem o Nando correndo, com os dois amigos mais afastados, assim que ele me ve começa a chorar (que interessante a Stella me explicou algo que eu nunca tinha pensado, por que o Nando veio correndo sem chorar e assim que me viu começou a chorar).
Paro, peço para ele abrir bem a boca e começo a examinar, aparentemente não foi nada mas eu quase pirei, me lembrei do que ocorreu comigo quando quebrei um dos dentes na raiz, porém na época eu usava aparelho.
É impressionante o efeito flash back, mas mais impressionante foi descobrir que eu não sabia que uma criança tem força interior para segurar a onda até encontrar alguem para poder entregar a carga.

No comments:

Post a Comment