Saturday, April 4, 2009

De volta ao Rio que maravilha!

Gente vim pro Rio a trabalho, dei um rolé maneiro.

Fui visitar os pais que moram na Santa Clara.

Visitei o Santo Inácio, dei um rolé pelos novos prédios com o Pe. Melchert.

Fui visitar minha mãe que mora com minha irmã em Botafogo, almoçei com minha irmã, minha mãe, meu cunhado, minha sobrinha, muito bom fazia tempo que não rolava um desses.

Mas o mais legal de vir ao Rio foi o fato de ser turista na própria cidade onde nasci e fui criado, muito interessante essa nova faceta, ficar no Rio, alias na Barra, que para mim não é Rio de Janeiro, o Rio acaba em São Conrado.

A Barra queria ser emancipada, queria ter a Luiza Brunet como prefeita ou será que era Búzios?

De qualquer forma fiz vários passeios, almoçei no La Guiole com a família, muito legal levar os meninos para um restaurante tão bonito e gostoso quanto o La Guiole.

Agora fantástico foi o dia de hoje, sol maravilhoso, praia, piscina, almoço com amigos.

Era para ser uma feijoda, mas o Marcelo e eu nos perdemos nos acepipes e foi linguiça, escondidinho, caldinho de feijão, bobó de camarão, bobó de camarão, bobó de camarão, claro isso com chopp, caipirinha de maracujá, chopp, caipirinha de maracujá e depois sensacional mais um bobó de camarão.

Conversa vai, conversa vem, troca de informações, notícias chocantes que não cabem aqui e seguimos para a sobremesa, no meu caso duas cocadas brancas com Coca-Cola, foi perfeito.

Marcelo foi pra casa com Karla, Tati e Alexandre levando o Felipe.

Fernando queria mais piscina mas eu não tinha forças, cai na cama e apaguei por uma hora enquanto Stella foi pro Shopping com ele.

Acordei, liguei pra Stella e ela estava alugando bicicletas para dar uma volta na praia com ele.

Não basta ser pai, tem de participar, assim eu fui lá peguei uma também e mandei ver 4 km de pedalada a favor do vento e depois mais 4 km contra o vento, o Fernando sofreu, mas ainda assim queria ir na piscina.

Resultado, fomos.